Plantão Policial – 30/06/2024

Plantão Policial é nossa coluna semanal que reúne em um só artigo, um resumo dos crimes que ocorreram em nossa cidade nessa última semana.

Segunda – 24 de Junho

Homem é Preso em Flagrante por Violência Doméstica

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem por ameaça, violação de domicílio e violência psicológica contra sua ex-esposa. A vítima relatou que seu ex-marido invadiu sua casa e ameaçou incendiá-la. Vizinhos ouviram os gritos de socorro e impediram o ato. A polícia localizou o autor na casa de sua mãe, em Aparecida, onde ele foi preso e levado à delegacia para a formalização da prisão.

Viatura da PM Bate em Carro e Militar é Baleado em Acidente

Uma viatura da Polícia Militar colidiu com outro carro na Rua 20, no Bairro Independência, em Aparecida de Goiânia. Durante o impacto, a arma de um dos policiais disparou, ferindo sua perna. Ele foi levado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia e está fora de perigo. O carro atingido capotou, mas os ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Quarta – 26 de Junho

Agressor Fere Guarda Municipal em Caso de Violência Doméstica

A viatura AL-33 da GCM, com os guardas Soares e Joan, atendeu a um chamado de violência doméstica. O agressor resistiu à prisão e feriu a mão do GCM Soares. A vítima também estava ferida na mão por uma arma branca. O agressor foi levado à central de flagrantes para os procedimentos legais.

Polícia Faz Operação Contra Golpe do Novo Número

Uma operação foi realizada para prender e buscar suspeitos de um golpe conhecido como “novo número” em Goiás e Maranhão. A Polícia Civil de Goiás, com apoio da Polícia Civil do Piauí, coordenou a ação. Os golpistas usavam números de telefone das vítimas, fingindo ser amigos ou familiares, e pediam dinheiro alegando emergências. Suspeitos foram encontrados em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo e Timon (MA). A polícia ainda não informou sobre prisões ou materiais apreendidos.

Quinta – 27 de Junho

Foto: Divulgação Polícia Civil

Homem é Preso por Importunação Sexual em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de perseguir e importunar sexualmente várias mulheres em Aparecida de Goiânia. Ele abordava as vítimas em um carro Fox branco, mostrando a genitália e proferindo palavras indecentes enquanto se masturbava. Após investigações, uma operação de busca e apreensão encontrou celulares com mídias que ajudaram a identificar três vítimas. A polícia divulgou a foto do suspeito para que outras possíveis vítimas possam denunciá-lo.

Operação Fantoche Bloqueia R$ 14 Milhões de Empresários em Goiás

A Polícia Civil lançou a Operação Fantoche e bloqueou mais de R$ 14 milhões das contas de empresários em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. Esses empresários são suspeitos de fraudar contratos com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A investigação mostrou que a empresa envolvida tinha um endereço falso, fraudes no quadro societário e problemas contábeis. Além de bloquear bens, a operação cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, sequestro de veículos e quebrou o sigilo bancário e fiscal dos empresários. O contrato com a empresa foi cancelado e uma nova licitação foi feita.

Sexta- 28 de Junho

Morador de rua é detido fazendo ameaças

Por volta das 13h30, a equipe do GCM AL-28, composta por George e Reider, atendeu a um chamado de emergência na Praça da Juventude, no setor Garavelo. Duas vítimas relataram ameaças de um indivíduo que parecia ser um morador de rua. A equipe chegou ao local e patrulhou a Avenida Igualdade, encontrando o suspeito após algum tempo. Durante a abordagem, o suspeito confirmou parte das informações das vítimas. Todos foram levados à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, no 4º Distrito Policial, onde foram tomadas as medidas legais.

Sábado – 29 de Junho

GCM Prende Dois Homens por Agressão e Furto

A equipe da viatura AL-22, formada pelos GCMs Santana e Gleick, prendeu dois homens por agressão, ameaça e furto. O CCO acionou a equipe após uma mulher pedir ajuda, alegando que seu ex-marido e outro homem a haviam agredido e roubado. Após ouvir a vítima e testemunhas, os guardas localizaram e prenderam os suspeitos em flagrante. Eles foram levados à Central de Flagrantes, onde a delegada confirmou a prisão pelos crimes.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre