Plantão Policial 06/10

SEGUNDA-FEIRA 30/09

Criança morre em acidente; motorista bêbado é liberado após audiência

Uma colisão entre uma van e um caminhão resultou na morte de um menino de 8 anos no sábado (28). O caminhão, dirigido por um motorista embriagado, atingiu a van, e a criança foi lançada para fora do veículo, sendo fatalmente atropelada. O motorista foi preso, mas liberado após audiência de custódia, usando tornozeleira e sob outras condições. A decisão gerou revolta na cidade, com moradores questionando a liberação e o valor da fiança de R$ 4,2 mil. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Jovem é morto a tiros pelo pai de colega durante festa

Na madrugada, um jovem de 20 anos foi morto a tiros em uma festa. O pai de um colega da vítima atirou após uma confusão, quando tentava levar o filho para casa. O jovem baleado havia tentado ajudar a controlar o tumulto, chegando a dar um soco no filho do atirador. Revoltado com a agressão, o homem disparou e fugiu com a família. A vítima morreu no local, e a polícia investiga o caso como homicídio, procurando o suspeito.

TERÇA-FEIRA 01/10

Homem é encontrado morto com corpo carbonizado e esfaqueado

Emival Lopes da Cruz, de 55 anos, foi encontrado morto em sua casa, com o corpo carbonizado e marcas de facadas. O crime foi descoberto após um incêndio no local, controlado por um vizinho e o proprietário da casa. As autoridades identificaram sinais de violência, e a polícia investiga o caso como homicídio. Ainda não há suspeitos divulgados, e as motivações do crime seguem sob investigação.

Dupla é presa por golpes de aluguel via redes sociais

A Policia Civil divulgou que prendeu dois homens nos dias 27 e 30 de setembro, acusados de aplicar golpes de aluguel falso. Eles anunciavam imóveis nas redes sociais e pediam adiantamentos para “reservar” as casas, desaparecendo após o pagamento. Pelo menos dez vítimas foram identificadas. A Polícia Civil prendeu a dupla, que movimentava o dinheiro por contas bancárias criadas para as fraudes. Além dos golpes de aluguel, os suspeitos também estão sendo investigados por outras fraudes. Ambos foram autuados por crimes como falsidade ideológica e fraude eletrônica.

QUARTA-FEIRA 02/10

Polícia Civil realiza operação contra fraudes a idosos em escritórios de advocacia em Aparecida de Goiânia

A Polícia Civil de Goiás deflagrou a Operação Captadores, desmantelando um esquema de fraudes contra idosos e beneficiários do INSS. Advogados e captadores são acusados de convencer as vítimas a assinar contratos em branco e contratar empréstimos fraudulentos, comprometendo financeiramente dezenas de pessoas. A operação cumpriu mandados de busca em escritórios de advocacia e contou com o apoio da OAB-GO. O grupo se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas, e os envolvidos podem responder por crimes como estelionato e coação de idosos.

Polícia apreende 165 kg de supermaconha e veículo com 200 kg de droga em operação integrada

Equipes da Polícia Militar de Goiás, em operação conjunta com o serviço de inteligência, apreenderam 165 kg de skunk, ou “supermaconha”. A droga, vinda do Paraguai, estava enterrada em uma chácara entre Cromínia e Pontalina, e dois suspeitos foram presos. A apreensão representa um prejuízo de R$ 5 milhões ao crime. Em outra ação integrada, 200 kg de maconha foram encontrados em um veículo roubado e abandonado próximo a Campo Alegre de Goiás. Ambos os casos estão sendo investigados.

Homem armado é preso em quadra de futebol em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso com um revólver calibre 38 em uma quadra de futebol no residencial Pôr do Sol. Pessoas no local notaram que ele estava armado e chamaram a polícia. Segundo a PM, o suspeito planejava matar um rival, mas afirmou que estava armado porque vinha sendo ameaçado. Sem passagens anteriores pela polícia, ele foi preso em flagrante e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

SÁBADO 05/10

Motorista bêbado tenta fugir após acidente que deixa jovem em estado grave

Um jovem de 19 anos foi gravemente ferido em um acidente na madrugada deste sábado. Ele foi atingido por um motorista aparentemente bêbado que invadiu a pista e colidiu com sua moto. O motociclista foi levado para o hospital em estado grave e está na UTI. O motorista, de 26 anos, tentou fugir, mas foi detido pela polícia. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e desdenhou da vítima, dizendo que “não estava nem aí”. Foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado e tentativa de homicídio.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre