Aparecidense em Crise: Conflito com Torcida Marca a Véspera de Jogo Decisivo

Torcida Aparecidense
Torcida Organizada do Aparecidense está na bronca após confusão com segurança do time no último jogo.

A vida do Aparecidense nessa reta final de campeonato não está nada fácil! Faltando apenas o último jogo para o fim do campeonato Brasileiro Série C, o Camaleão precisa ganhar e ainda torcer contra para não cair para Série D. O jogo será neste sábado (24) as 17h a quase 3 mil quilômetros de Aparecida, lá em Natal.

A torcida que tanto acompanhou e sofreu com o time durante o ano, vai ter que assistir de longe a decisão. Mas tem torcedor que nem está achando isso ruim, tudo porque no último jogo, no domingo (18), uma confusão entre a torcida organizada Garra Azul e a equipe de segurança do Aparecidense, deu o que falar nas redes sociais.

Segundo relatado pela principal vítima, o torcedor Gustavo, tudo começou quando a Aparecidense levou o gol nos últimos minutos do jogo, a torcida começou a pegar no pé da comissão técnica ainda na beira do campo, que retrucou chamando pra briga.

Após o fim do jogo, já na porta do vestiário, houve novo bate boca entre comissão técnica e alguns integrantes da torcida, que estavam passando pelo local para retirar as faixas decorativas. Em dado momento, o segurança do Aparecidense chegou no local e conseguiu retirar os torcedores de lá.

Neste momento, ainda segundo o torcedor, o segurança lhe agrediu com tapas na cara, momento em que o fotógrafo do time chegou e afastou o torcedor do segurança. Inconformado com a agressão, o torcedor disse ao segurança que ia processá-lo, foi quando o segurança sacou sua arma de fogo e correu atrás do torcedor dentro do estádio.

Na porta do estádio, outros membros da torcida se juntaram ao torcedor perseguido e pediram para o segurança guardar a arma. O segurança ainda desferiu uma coronhada contra um dos outros torcedores que estava filmando todo o ocorrido.

Os dois torcedores agredidos registraram boletim de ocorrência no 1º DP da Policia Civil aqui de Aparecida de Goiânia.

Procurada, a diretoria do Aparecidense não retornou os contatos do Portal Aparecida para comentar.

A Garra Azul, diante do ocorrido e em forma de protesto, não vai se reunir para acompanhar o último e decisivo jogo do campeonato.

Enquanto o Aparecidense se prepara para a batalha final em campo, a relação com sua torcida, antes de apoio incondicional, se encontra estremecida. Independentemente do resultado dentro das quatro linhas, a equipe terá que enfrentar não só o risco do rebaixamento, mas também o desafio de reconquistar a confiança de seus torcedores. Neste sábado, o Camaleão terá que lutar com todas as suas forças para se manter na Série C, mas o verdadeiro teste pode vir após o apito final, quando as consequências desse tumultuado final de temporada serão realmente sentidas.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por