Mulher grávida de nove meses é atacada em briga de trânsito

Foto do momento em que carro joga motociclista para fora da pista em briga de transito.
Moto em que grávida de 9 meses estava foi jogada para fora da pista em briga de trânsito. (Foto: JA 1° Edição)

Na segunda-feira, 14 de outubro, uma mulher grávida de nove meses foi agredida e jogada ao chão durante uma briga de trânsito em Aparecida de Goiânia. O incidente ocorreu após um desentendimento entre o motociclista, que transportava sua esposa grávida na garupa, e o motorista de um carro que se irritou com a lentidão do veículo. Apesar do susto, a mulher passa bem e se recupera em casa.

O caso aconteceu em uma rotatória de Aparecida de Goiânia, quando um motociclista, que estava com sua esposa grávida de nove meses na garupa, se viu diante da impaciência de um motorista de um carro vermelho. Ao perceber a irritação do motorista com a cautela do motociclista, ele sugeriu que o carro seguisse em frente. No entanto, ao entrar na Avenida Tropical, o motorista avançou em direção à moto, obrigando o motociclista a subir na calçada para evitar uma colisão.

Em seguida, a situação se agravou quando dois ocupantes de outra moto e três homens que estavam no carro desceram e começaram a agredir o motociclista. A esposa, ao tentar proteger o marido, foi empurrada e afastada. O motorista do carro ainda abriu o porta-malas e pegou um facão, o que elevou o nível de perigo da situação. Na tentativa de proteger o marido, a mulher foi jogada ao chão, momento em que começou a sentir dores intensas.

Os integrantes do carro atacaram o casal que estava na moto. (Foto: JA 1° Edição)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a grávida, que relatou preocupação com a falta de movimentos do bebê. Ela foi levada ao hospital para passar por exames, mas foi liberada e se recupera em casa. O bebê, que deve nascer em aproximadamente 15 dias, também está bem, segundo os médicos.

O motociclista conseguiu anotar a placa do veículo envolvido e acionou a Polícia Militar. Agora, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. A família da grávida deverá prestar depoimento nos próximos dias, enquanto a polícia trabalha para identificar os cinco suspeitos envolvidos no ataque.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre