Homem rende funcionárias e rouba comércio em Aparecida de Goiânia

Foto do suspeito de ter pratica roubo em loja.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito de assaltar loja de bijuterias. (Foto Reprodução)

Na manhã desta sexta-feira (1º), um homem armado realizou um assalto a uma loja de bijuterias no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram toda a ação, que mostrou o suspeito se passando inicialmente por um cliente antes de anunciar o roubo.

O crime ocorreu por volta das 10h, quando o suspeito chegou à frente da loja e, sem levantar suspeitas, entrou e abordou uma das funcionárias. Ele pediu para ver alguns anéis, mantendo uma postura calma e educada, o que não levantou desconfiança nas funcionárias. No entanto, ao se aproximar, o homem sacou um revólver, ameaçando as mulheres presentes e anunciando o assalto.

Durante a ação, o criminoso exigiu que as funcionárias entregassem seus celulares, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa, totalizando aproximadamente R$ 250. As vítimas, sob ameaça e sem chances de reação, entregaram os itens solicitados. Após o roubo, o suspeito fugiu do local a pé, desaparecendo rapidamente do campo de visão das câmeras.

Assim que o homem saiu, as funcionárias acionaram a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local para apurar os detalhes do assalto. Os agentes coletaram depoimentos das testemunhas e também acessaram as imagens das câmeras de segurança, que mostram com clareza o rosto e as características físicas do suspeito. A gravação será fundamental para a identificação do autor do crime.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que agora assume as investigações. De acordo com informações preliminares, o homem não parecia ser conhecido na região e, até o momento, não foi localizado. A polícia trabalha com a hipótese de que o suspeito possa ser responsável por outros roubos semelhantes na área, mas ainda não há confirmação.

As funcionárias da loja, apesar do susto, não sofreram ferimentos físicos, mas relataram abalo emocional pela ameaça sofrida. A Polícia Militar e a Polícia Civil seguem investigando o caso, visando localizar o suspeito e recuperar os bens das vítimas.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre