Funcionário é esfaqueado por colega dentro de empresa em Aparecida de Goiânia

Foto do carro usando pela vítima de ataque em empresa.
Funcionário esfaqueado durante discussão no trabalho é socorrido após dirigir até uma unidade de saúde. (Foto: Reprodução)

Um desentendimento entre dois funcionários de uma empresa localizada no bairro Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, resultou em uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (22). Durante a discussão, que ocorreu por volta das 21h, um dos trabalhadores, de 37 anos, desferiu uma facada no abdômen de seu colega de trabalho, de 27 anos, causando um ferimento grave que deixou as vísceras da vítima expostas. Após o ataque, o suspeito fugiu do local e permanece foragido.

Vítima corre para pedir socorro

Mesmo gravemente ferido, a vítima conseguiu correr até o seu carro, acompanhado pela namorada, e dirigiu até uma unidade de saúde. Ao chegar à unidade, ele gritou por socorro e foi prontamente atendido pela equipe médica de plantão, que prestou os primeiros socorros. O homem foi estabilizado e transferido para um hospital especializado, onde permanece internado em estado grave.

Investigação em andamento

A companheira da vítima prestou depoimento à Polícia Militar (PM), descrevendo o que aconteceu e fornecendo informações sobre o agressor. Segundo o relato, tanto a vítima quanto o autor da facada residem em frente à empresa onde trabalham. A mulher afirmou que a discussão entre os dois colegas começou por motivos ainda desconhecidos, mas rapidamente escalou para a agressão física.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou buscas pela região, na tentativa de localizar o suspeito. No entanto, até o momento, o homem não foi encontrado e as autoridades continuam em diligência para capturá-lo. A identidade do agressor não foi divulgada pelas autoridades para preservar o andamento das investigações.

Depoimento de testemunhas

Testemunhas que estavam no local relataram que, após a facada, o suspeito saiu correndo em direção à sua residência, mas não foi visto desde então. De acordo com os relatos, a discussão parecia ser algo trivial, mas rapidamente tomou proporções violentas, levando ao ataque com a faca. Os colegas da vítima ficaram chocados com a brutalidade do incidente.

Suspeito permanece foragido

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia, que trabalha para reunir mais informações sobre o paradeiro do agressor. A PM já realizou buscas na região e em locais frequentados pelo suspeito, mas até agora não obteve sucesso na captura.

A vítima, por sua vez, segue em estado grave no hospital, mas os médicos estão otimistas sobre sua recuperação após a cirurgia para conter os ferimentos. A polícia reforça que qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito pode ser comunicada anonimamente através do número 197.

O Portal Aparecida é feito aqui mesmo em Aparecida de Goiânia para nós Aparecidenses! Nos ajude divulgando para seus amigos, família e comunidade para que eles também fiquem bem informados com as notícias da nossa cidade!

Compartilhar!

Mais Opções
Escrito Por
Leia Mais Sobre