Confusão! Moradora agora diz que homem com roupa da Saneago não foi quem furtou sua casa

Reservatório da Saneago
Equipes técnicas realizam manutenção emergencial em adutoras para garantir o abastecimento de água em Aparecida. (Foto: Redes Sociais)

Na última segunda, noticiamos que uma moradora do Residencial Alva Luz, relatou que sua casa foi furtada após uma visita de um suposto funcionário da Saneago.

Agora, após um contato da própria Saneago com a moradora, ela se retratou e diz que houve uma confusão, esclarecendo que o suposto funcionário da Saneago não teve qualquer relação com o furto em sua casa. A Saneago confirmou para a moradora que o suposto funcionário era de fato um funcionário da Saneago autorizado a realizar o o recadastramento rotineiro dos moradores.

O furto de fato aconteceu, mas não há qualquer relação com o funcionário da Saneago. Reforçamos aqui o nosso compromisso com a verdade trazendo os novos fatos do caso. No entanto, apesar da confusão, ressaltamos a importância de estar sempre atento com os prestadores de serviço e sempre que possível confirmar com a empresa antes de passar informações para qualquer prestador.

Segue a íntegra da nota da Saneago:

Em relação às notícias veiculadas na última segunda-feira (22), associando um funcionário da BRK, subdelegada da Saneago para a prestação de serviços de esgotamento sanitário em Aparecida de Goiânia, informamos que:

Visando elucidar a situação e tomar as providências necessárias, a BRK entrou em contato com a cliente que relatou o ocorrido para a imprensa. Na conversa, ela afirmou que houve um equívoco na veiculação das notícias e que o furto ocorrido não guarda nenhuma relação com o funcionário da BRK. Ela solicita, ainda, que o colaborador não seja demitido pela empresa.

Sendo assim, a Saneago e a BRK estão tomando as devidas providências legais, para esclarecimento dos fatos. Inclusive, até o momento, esta cliente não registrou nenhum Boletim de Ocorrência.

A Saneago e a BRK estão realizando recadastramento em Aparecida de Goiânia e Trindade. A ação visa atualizar a base de dados das empresas e conhecer melhor o perfil dos clientes, aprimorando ainda mais o atendimento prestado à comunidade.

O recadastramento ocorre por meio de visitas presenciais e é totalmente gratuito. Todos os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachás. As visitas são realizadas do lado externo e os colaboradores não estão autorizados a entrar nos imóveis. Os trabalhos ocorrem de terça a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 18h30.

Para o recadastramento, é necessário apenas apresentar um documento original com foto e ser maior de idade. Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outra data. Os dados coletados são apenas sobre as ligações de água e esgoto. Não são solicitadas informações financeiras ou de cunho pessoal dos entrevistados.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago, por meio do telefone 0800 645 0115, ou via WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115.

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